Conheçam melhor o adversário de todas as decisões: MTK Hungária FC

O MTK Hungária FC é proveniente da capital húngara Budapeste, conhecida pela divisão entre Buda e Peste pelo rio Danúbio.

Com 3 presenças na Champions, o MTK Hungária surgiu no Grupo 2 como a equipa melhor cotada logo a seguir ao 1.º Dezembro. Tal como este, o resultado com a equipa sensação da prova (derrota por 1 bola com as israletitas do ASA Tel-Aviv) veio deitar por terra algum favoritismo.

As contas do Grupo 2 estão assim muito baralhadas. Ao 1.º Dezembro interessa apenas uma vitória (de preferência por mais de uma bola) para poder assegurar a passagem directa aos 16 avos-de-final, esperando que o ASA não marque mais de 4 golos.

Ao MTK uma vitória não será suficiente caso o ASA garanta os 3 pontos na partida contra o Metalurgs, podendo apenas lutar para ser um dos melhores segundos classificados no conjunto de todos os grupos de apuramento.

Por último, para o 1º lugar do grupo, o ASA Tel-Aviv terá de marcar 5 golos e esperar que o 1º Dezembro vença a equipa da Hungria por apenas um golo. No caso de empate ou derrota da nossa equipa, tem apuramento garantido.

Contas feitas, vamos lá 1.º! Vamos lá a uma vitória para não deixar dúvidas a ninguém!

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: