S.U. 1º Dezembro: plantel 2011/2012

A época 2011/2012 começa a ganhar forma, após o primeiro treino, a perspectiva de realização do mini-torneio de apuramento da Liga dos Campeões em Portugal e a divulgação do Calendário 2011_2012 das competições femininas de futebol em Portugal.

Antes de saudarmos quem chega ou regressa ao 1.º Dezembro, importa fazer a justa homenagem a quem parte para outros projectos.

Em 2011/2012 o 1.º Dezembro deixará de contar nas suas equipas com a presença de Tânia Pinto, que coloca assim um ponto final na sua carreira de jogadora, de Dolores Silva, Mónica Gonçalves, Mónica Mendes e de Sofia Venâncio (a quem enviamos os parabéns pelo casamento que se irá realizar amanhã!).

Enquanto Dolores Silva, na contratação internacional do ano para o futebol feminino português (irá jogar no Duisburgo, da Alemanha), já não fará qualquer treino com a equipa, Mónica Gonçalves e Mónica Mendes (também a jogar no estrangeiro em 2011/2012)  ainda farão parte do grupo disponível para a fase de apuramento da Liga dos Campeões.

A todas, independentemente dos níveis de envolvimento diferentes com a S.U. 1.º Dezembro, o nosso obrigada por tão bem representarem as nossas cores e pela importância que tiveram no balneário.

O desejo do maior sucesso nos vossos novos projectos!

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: