Escola F.C. 1 – 1 S.U. 1.º Dezembro

A equipa da S.U.  1º Dezembro foi a Viseu empatar com o Escola, a contar para a antepenúltima jornada do Campeonato Nacional de Futebol Feminino – do qual se sagrou campeão.

Como seria de esperar em embates entre as duas equipas, foi um jogo muito disputado e com alguns sustos para o 1.º Dezembro, tendo sido a equipa da casa a adiantar-se no marcador por intermédio de Inês Cruz, após bom remate sobre o lado esquerdo.

Tendo em conta o estilo de jogo do Escola – sobretudo jogado em ataque rápido, com a colocação de bolas sucessivas  nas costas da defesa sintrense – coube ao 1º Dezembro a iniciativa e domínio do jogo. O golo do empate acabou assim por surgir com naturalidade, após assistência de Tânia Pinto a Carla Couto, ainda na primeira parte.

O segundo tempo teve características semelhantes, embora tenhamos sido um tanto ou quanto perdulárias no que diz respeito à finalização. Duas bolas no poste e remates de grande perigo para a baliza da guarda-redes do Escola, não tendo sido o bastante para trazer de vencida a equipa de Viseu.

Nuno Cristóvão optou por poupar algumas jogadoras do 1º Dezembro tendo em vista a realização da final da Taça de Futebol Feminino marcada para sábado, dia 14 de Maio.

Alinharam:
Sara Machado; Mariana Cabral (Inês Quintanilha, 45'), Mónica Mendes, Filipa Patão, Solange Carvalhas;
Sílvia Brunheira (Sofia Venêncio, 75'), Tânia Pinto (Paula Cristina, 70'), Dolores Silva, Beta Caleja;
Carla Couto e Lara Matos.
Não utilizadas:
Patrícia Morais; Inês Borges, Raquel Infante; Andreia Silva
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: