Selecção Sub-19 bate Finlândia (2-1) com ajuda de Mónica Mendes e Patrícia Morais

Mónica Mendes (nº2) e Patrícia Morais (nº1) foram titulares no primeiro de dois encontros de preparação para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa Itália 2011. As Sub-19 lusas entraram mal no jogo (golo sofrido aos 33′) mas souberam dar a volta ao resultado na 2ª parte, tendo Mónica Mendes inclusivamente marcado o golo do empate.

A Selecção Nacional Feminina Sub-19 jogou, esta terça-feira, o primeiro de dois encontros de preparação agendados para esta semana diante da sua congénere finlandesa.

Reviravolta após mau arranque
No encontro que teve lugar no Complexo Desportivo Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, a Equipa das Quinas foi surpreendida com o sistema táctico utilizado pelas nórdicas e acabou por sofrer alguns calafrios, como reconheceu a Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, ao fpf.pt. “Fizemos uma má primeira parte. Fomos de alguma forma surpreendidos pela forma como o adversário entrou em campo. Foi difícil ajustarmos a equipa e sofremos um pouco defensivamente. Temos a equipa com pouco tempo de trabalho, mas no segundo tempo conseguimos reajustar e dar a volta ao resultado”, explicou a técnica que viu as finlandesas adiaterem-se no marcador ao minuto 33, por intermédio por Netta Hannula.

No segundo tempo, Mónica Mendes (62′) e Ana Patrícia Silva (84′) operaram a reviravolta no marcador. (…)

FPF

Para ler a notícia na íntegra, aqui.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: