Vilaverdense vs 1º Dezembro (2-3)

O jogo de domingo, entre o Vilaverdense e o 1º Dezembro resultou num disputado 2 a 3.

O 1º Dezembro começou o jogo a dominar, com mais posse de bola e a criar oportunidades com algum perigo, sendo que o 1º golo surge com naturalidade a meio do 1º tempo. A vantagem foi alcançado por intermédio de Tânia Pinto que, livre de marcação, cabeceia para a baliza na sequência de um pontapé de canto.  Foi também através de um canto que Filipa Patão marcou o 2º golo, poucos minutos depois.

A segunda parte foi também marcada por maior posse de bola por parte do 1º Dezembro sem que, no entanto, tal domínio fosse traduzido em golos. Seria o Vilaverdense a equilibrar o marcador,  e a colocar em sentido a equipa de Sintra.

O 3 a 1 surge por intermédio de um lance individual de Lara Matos: um golo de belo efeito após remete feito fora da área.

O Vilaverdende continuou a lutar para equilibrar a partida e, que cerca dos 90′, aponta o seu 2º golo, provando ser uma equpa muito combativa.

Nota ainda para o público do norte sempre entusiasta. Muito embora não nos fosse favorável, é sempre outra coisa quando das bancadas nos chega este calor.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: