Champions Feminina

Craven Cottage vai ser palco da final feminina da UEFA Champions League ©uefa.com

Bilhetes para a Final à venda

“Os adeptos que desejem assistir à final da edição 2010/11 da UEFA Women’s Champions League, em Londres, já podem adquirir bilhetes, a partir de 3,50 euros.

A contagem decrescente para o jogo – que tem início às 20h00, em Craven Cottage, casa do Fulham FC, na quinta-feira, dia 26 de Maio, dois dias antes do jogo decisivo da competição masculina, em Wembley – começou da melhor forma, esta semana, com os participantes nos quartos-de-final a reunirem-se num “workshop” e a visitar o local do jogo, no Oeste de Londres.

Os clubes ainda em prova são: o campeão em título 1. FFC Turbine Potsdam (GER), Arsenal LFC (ENG), Everton (ENG), FCF Juvisy Essonne (FRA), FCR 2001 Duisburg (GER), Linköpings FC (SWE), Olympique Lyonnais (FRA) e Zvezda-2005 (RUS).”

Para ler na íntegra.

Note-se que do grupo 6 da fase de qualificação, do qual fez parte o 1º Dezembro, apenas se destacou o FC Rossiyanka (RUS)*, chegando até aos oitavos, onde perdeu com o Olympique de Lyon por 11  a 1 (a duas mãos, 1-6 e 5-0).

Advertisements

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: