Homenagem de Edite Fernandes a Carla Cristina

Sabemos que já passaram alguns dias desde que Edite escreveu esta carta mas, por reconhecermos que todas as homenagens serão sempre insuficientes para comprovar o legado de Carla Cristina, aqui partilhamos (e sublinhamos) as palavras de Edite Fernandes.

A Ti, Carla Cristina

A grande Capitã

A grande Capitã

Falar de Carla Cristina é falar de sucesso, de liderança, de companheirismo, de amizade…falar da Carla é fácil, porque tudo o que fez, fez bem e só posso agradecer-lhe por ter partilhado imensos momentos comigo.

Esta carta tem uma razão, é um agradecimento à Carla, por tudo o que deu ao futebol feminino, pela maneira intensa e apaixonante como viveu o futebol, pela entrega, pela coragem, pela garra demonstrada face às dificuldades que teve de ultrapassar, porque não é fácil ser-se jogadora de futebol em Portugal e nós sabemos muito bem isso.

A Carla abdicou de muita coisa em prol daquilo que mais a movia, mas sei que não está nada arrependida, porque fazia-o de bom agrado, por gosto, por amor.
Para ler na íntegra, clicar aqui.
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: