“Assumir o favoritismo”, FPF

Carla Cristina vai despedir-se dos relvados no final da fase de apuramento da Liga dos Campões (©FPARAISO)

Carla Cristina vai despedir-se dos relvados no final da fase de apuramento da Liga dos Campões (©FPARAISO)

O 1º Dezembro já está na Croácia, onde esta quinta-feira, pelas 20h00 locais (19h00 em Portugal Continental), vai iniciar a sua participação na fase de qualificação da Liga dos Campeões de Futebol Feminino.

Depois de uma viagem tranquila entre Lisboa e Zagreb, as campeãs portugueses viram-se impedidas de viajar de imediato para a cidade que vai acolher os jogos do Grupo 6, Osijek, uma vez que foram obrigadas a esperar pela chegada da formação irlandesa do St. Francis, precisamente a primeira adversária na caminhada para os 16-avos-de-final da Champions. A verdade é que as 2h30 que a equipa lusa perdeu em Zagreb acabou por condicionar o plano de trabalho que as sintrenses tinham para esta quarta-feira, nomeadamente a realização de um treino ligeiro, que terá de ser efectuado na manhã de amanhã.

Apesar deste contratempo, o ambiente no seio do grupo é excelente, e sinal disso mesmo foram as declarações da capitã, Carla Cristina, ao fpf.pt.

Para ler a reportagem na íngegra, clicar aqui.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: