“Prémios Lugar Cativo 2010”

A "nossa" atleta é um exemplo para todas. Parabéns, Carla!

A 2ª edição dos Prémios Lugar Cativo / Halcon Viagens distinguiu esta noite Jorge Jesus com o Grande Prémio, um galardão destinado a uma figura maior do Futebol Português. Manuel José, a equipa de futsal do Benfica e a Selecção Nacional de Futebol estão igualmente em evidência neste evento que se realiza no Centro de Congressos do Estoril.

Os Prémios Lugar Cativo / Halcon Viagens visam distinguir as grandes figuras do futebol nacional e internacional da temporada 2009/2010, galardoando igualmente duas personalidades pela sua carreira e relevância no desporto Rei, em Portugal.

O Grande Prémio, atribuído directamente pelo Lugar Cativo, foi entregue a Jorge Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica. Depois de conquistar o primeiro campeonato nacional da sua carreira ao serviço do Benfica, Jorge Jesus, de 55 anos é homenageado pelo Rádio Clube e Halcon Viagens pela sua carreira como jogador e treinador.

O Prémio Especial Carreira foi entregue a Manuel José. O treinador natural de Vila Real de Santo António é homenageado depois de ter vencido quatro Liga dos Campeões Africanos e 3 campeonatos ao serviço do Al-Ahly do Egipto. Manuel José treinou ainda o Sporting, o Benfica e o Boavista ao longo de 25 anos de carreira. 

Para além dos prémios mais importantes da noite, o Rádio Clube e a Halcon Viagens decidiram ainda atribuir duas menções honrosas. A primeira foi à equipa de futsal do Benfica que venceu este ano a UEFA Futsal Cup. A segunda menção honrosa foi atribuída a Dr. Manuel da Silva Brito pelo seu contributo que tem dado à democratização do desporto em Portugal e pelas suas preocupações com o desporto nas Escolas.

Numa altura em que prepara a participação no Mundial da África de Sul, os Prémios Rádio Clube / Halcon Viagens decidiram ainda homenagear a Selecção Nacional de Futebol e a Associação de Futebol de Lisboa, esta pelos seus 100 anos de existência.

Além destes galardões, nas sete categorias que premeiam os valores da última época a escolha dos ouvintes recaiu sobre:

Grande Esperança do Ano
Pizzi

Futebolista Mundial do Ano
Lionel Messi

Revelação do Ano
Fábio Coentrão

Melhor Atleta de Outras Modalidades
CARLA COUTO (Futebol Feminino)

Melhor Jogador do Campeonato Nacional
David Luiz

Treinador do Ano
Jorge Jesus

Futebolista Português do Ano
Carlos Martins

                      
                
É um enorme orgulho ter-te como colega de equipa e ver-te espalhar talento por palcos nacionais e internacionais.
Parabéns, Carla!
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: