Carla Couto na divulgação dos convocados de Queiroz

Carlos Queiroz anunciou os 24 pré-convocados para o Mundial (António José/EPA)

Não tenho aqui imagens à mão, mas as fotografias estão n’ “A Bola” de hoje [11 de Maio] e, claro, estão gravadas no vídeo da cerimónia de divulgação dos pré-convocados de Carlos Queiroz para o Mundial.

Coomo já tinha escrito aqui, Carla Couto foi convidada a participar na cerimónia. Não vi a intervenção de Couto com o jornalista Pedro Pinto, mas julgo que a presença da nossa jogadora mais internacional de sempre já é, por si só, de louvar. Haja finalmente reconhecimento do nosso futebol feminino e, claro, da grande jogadora que é Carla Couto. 126 internacionalizações é obra! (e recordo que houve uma fase triste em que esteve afastada das convocatórias)

Quanto aos convocados, cada um terá uma opinião diferente, de certeza, como também já acontecia com Scolari (que, no entanto, tinha o dom de juntar o povo à selecção, ao contrário de Queiroz), mas quando o Mundial começar… estaremos todos a apoiar Portugal.

(via CPM)

in aminhabola.blogspot.com

 

É com enorme orgulho que vemos o reconhecimento dado a Carla Couto. A sua inclusão neste tipo de eventos não só dá à atleta do SU 1.º Dezembro a atenção que merece devido ao seu percurso exemplar no futebol feminino mas também proporciona visibilidade a tod@s nós. Assim, mais pessoas “descobrem” o futebol feminino e, esperamos, começam (ou continuam) a apoiar-nos.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: