Dia 10, às 20 horas, em Carcavelos – pelo desporto no feminino

                                  

O Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos está a promover, juntamente com a Associação Portuguesa Mulheres e Desporto, a C. M. Cascais e a Junta de Freguesia de Carcavelos mais um convívio de futsal, o “Convidados VIP 6 – O Jogo das Raparigas”. Este evento pretende ser o mote para a sensibilização do público para a questão da igualdade no desporto, bem como para o combate à invisibilidade e o empoderamento das raparigas e mulheres que praticam as modalidades de futsal e futebol. 

Tânia Pinto, sub-capitã do SU 1.º Dezembro, também estará presente

 Este evento decorrerá no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, pelas 20 horas, do dia 10 de Maio de 2010, com a presença de equipa bi-campeã brasileira Unochapecó (Female Futsal), de uma equipa feminina do CRCQL e ainda de uma equipa mista constituída pelas mais diversas e célebres personalidades do futebol e futsal, em representação do “Jogo das Raparigas”, como Fernando Chalana (ex-jogador SLB), Rui Águas (ex-jogador SLB), Carlos Chainho (ex-jogador Estrela da Amadora e do F. C. Porto), Sílvia Valoroso (ex-jogadora futsal SLB), João Benedito (jogador de Futsal do SCP) TÂNIA PINTO(internacional portuguesa), Paula Cristina (capitã da selecção nacional), Sofia Carvalho (capitã do Clube Futebol Benfica) entre muitos outros, sob o apanágio incontestável que “jogar à bola” também é um “Jogo das Raparigas”.
 
Por vezes temos de subir mais alto para conseguirmos ter uma perspectiva diferente da nossa realidade. Aquelas que jogam, não queiram só jogar à bola. Exijam melhores condições, não queiram ser discriminadas, queiram melhores competições e… dêem mais, sejam mais profissionais e exigentes convosco próprias. Aos que apoiam, compareçam, pois junt@S SOMOS MAIS FORTES!  
 
O JOGO DAS RAPARIGAS É UM POUCO DE TUDO ISSO.   
Vamos compor o pavilhão no dia 10 de Maio. Divulguem!!!!
 

 

 

É com todo o gosto que nos juntamos a esta iniciativa. Desejamos todo o sucesso para o projecto “Jogo das Raparigas” e tudo faremos para ajudar na sua divulgação bem como na sensibilização para o desporto feminino em Portugal, em especial na modalidade de futebol.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: