Resultados CNFF (1/2.05.2010)

As partidas relativas às 2.ª e 3.ª jornadas do Campeonato Nacional de Futebol Feminino, jogadas neste Domingo às 16 horas, terminaram com os seguintes resultados: 

Apuramento do Campeão

Escola   4 – 0   Oliveirense (01.05.2010)

SU 1.º Dezembro   4 -1   Clube Albergaria

 

O Escola FC não descola na luta pelo 1.º lugar

Despromoção

UD Ponte Frielas   0 – 2   CP Martim

Leixões SC   1 – 0   SM Murtoense

Boavista FC   1 – 2   UR Cadima

 

Tudo em aberto nos 3 primeiros lugares

No próximo Domingo, dia 9 de Maio, o campeonato volta a parar para as equipas que disputam o Apuramento do Campeão, enquanto que o Campeonato de Despromoção realiza a sua 4.ª jornada.

Assim, o SU 1.º Dezembro só voltará a jogar (oficialmente) no dia 16, na casa do seu adversário directo na luta pela conquista do título de Campeão Nacional, enquanto o Albergaria recebe a Oliveirense.

Serão pois, duas grandes partidas. A última vez que 1.º Dezembro e Escola se encontraram (1/2 final da Taça de Portugal 20.03.2010) a partida teve que ser resolvida através da marcação de grandes penalidades, pelo que se espera outro jogo difícil e de grande espectáculo.

Quanto à outra partida, junta as duas equipas que ainda não sentiram o gosto da vitória nesta fase.

Espera-se um jogo renhido em Albergaria, sendo que o favoritismo talvez recaia sobre a equipa da casa já que jogará diante do seu público e que conseguiu, ontem, fazer o que mais nenhuma equipa tinha conseguido fazer esta época: marcar um golo ao SU 1.º Dezembro e estar a vencer durante largos minutos. Apesar disto, sabemos que a Oliveirense também tem uma boa equipa e tudo fará para amealhar os 3 pontos e sair do último lugar da tabela classificativa.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: