Mónica Gonçalves junta-se ao 1.º Dezembro

                                                

Na sequência da notícia anterior, em que demos conta da saída de Mónica Gonçalves do Sporting Club de Huelva, anunciamos agora o seu ingresso na equipa campeã nacional.

Mónica, após ajudar a equipa do Odivelas a sagrar-se campeão da 2.ª Divisão na época 2008/2009, decidiu tentar a sua sorte na vizinha Espanha onde o campeonato é, sem dúvida, mais aliciante.

Apesar de a sua aventura além fronteiras ter terminado, permitiu-lhe, além de evoluir como jogadora, consolidar o seu lugar na Selecção Nacional tendo passado a ser presença habitual na equipa de todas nós.

Mónica Gonçalves é agora jogadora do SU 1.º Dezembro

A sua participação na Algarve Cup 2010 permitiu-lhe acumular mais 2 internacionalizações, perfazendo um total de 7  AA e 15 sub-19.

Esta esquerdina terá agora a oportunidade de pôr em prática toda a sua velocidade e talento ao serviço da equipa que acabou de se sagrar vencedora da Taça de Portugal e que luta pela conquista do 9.º título nacional, consecutivo.

 

BEM-VINDA!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: