Agradecimento de Nuno Cristóvão

Não há nenhum(a) jogador(a) de Futebol que não goste de ter o estádio cheio de espectadores(as). São eles(as) que emprestam e dão ambiente, calor e criam uma atmosfera completamente diferente no jogo.

Quando esses(as) espectadores(as) interpretam fielmente o seu papel, então as bancadas enchem-se de um colorido fenomenal. São as bandeiras, as camisolas, os cachecóis, os cânticos, as palavras de ordem, os incentivos à sua equipa. Tudo isto gera uma energia positiva que contagia os(as) jogadores(as).

Quero aqui, de uma forma sincera e humilde, em meu nome e de toda a equipa feminina da S. U. 1º Dezembro, que no passado Sábado, dia 10 de Abril, ganhou a Taça de Portugal, agradecer todo o apoio e suporte que lhe foi dado, por muitas pessoas, algumas anónimas outras nossas bem conhecidas, mas em particular pelos pequenos grandes jogadores dos escalões de pré-escolas, escolas, infantis, iniciados e outros do nosso Clube.

Estiveram brilhantes e foram infatigáveis no apoio à equipa. FANTÁSTICOS! O nosso muito obrigado.

Ao mesmo tempo, quero agradecer aos treinadores que os acompanharam ao mítico Estádio Nacional e em especial ao Coordenador da Formação deste Clube, Mário Rui. Quando me telefonou a dar os parabéns pela vitória nas meias-finais, pedi a sua colaboração no sentido de podermos tornar esta Final numa Festa ainda mais bonita. Disse-me que iria fazer os possíveis para que isso acontecesse. Prometeu e cumpriu. Também está de parabéns.

 

A todos vocês deixo um forte abraço. A TAÇA TAMBÉM É VOSSA.

 

Nuno Cristóvão

Nuno Cristóvão cumpriu sonho de criança: não só pisou o palco desejado como venceu a Taça
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: