Mensagem do Professor

                
Olá caros amigos e amigas.
 
Passados alguns dias da Final da 7ª Taça de Portugal em Futebol Feminino, pela primeira vez disputada no mítico Estádio Nacional, e depois de refeito de enormes emoções vividas naquele dia, não podia deixar de vos agradecer – a todos(as) sem excepção, a fantástica divulgação que fizeram dessa Festa (cada um à sua maneira), contribuindo fortemente para o número de cerca de 5 a 6 mil pessoas que lá estiveram.
 
Se foste um(a) deles(as) estás de parabéns, porque também tu ficarás para sempre ligado(a) à história do Futebol das mulheres e das raparigas em Portugal. Se não pudeste estar, o meu agradecimento na mesma porque, certamente, não foi por falta de vontade e em espírito acompanhaste aquelas jogadoras.
 
Provou-se, mais uma vez, que a Mulher tem capacidade para estar em grandes palcos. Foi um grande passo em frente na afirmação do Desporto Feminino em Portugal.
 
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos(as)
 
Nuno Cristóvão

Nuno Cristóvão cumpriu sonho de criança: não só pisou o palco desejado como venceu a Taça

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: