Equipas de Futebol Feminino do Alentejo em Torneio Luso Americano

 

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

No dia 01 de Abril, em Serpa aconteceu algo que, com toda certeza vai trazer mais alentejanas ao futebol feminino. O F.C.SERPA defrontou duas equipas do estado de Virgínia (EUA). Esta foi uma oportunidade única de observar jogadoras profissionais, além de uma bela lição de disciplina. Além do futebol acima da média, foi um dia maravilhoso com uma comitiva com mais de 80 pessoas, que prometeram regressar no próximo ano.

Segundo João Horta, presidente do clube FC Serpa, diz que “tudo vamos fazer para que o futebol feminino no Alentejo seja uma realidade, não vai ser fácil mas não vamos desistir, contamos com ajuda de todos e só assim vamos conseguir desenvolver ainda mais a modalidade. Por enquanto somos só 4 clubes, mas vamos fazer torneios entre os 4 para tentar cativar outros clubes a prática, penso que vamos conseguir.

Ainda no passado dia 10 de Abril, decorreu em Ervidel (Alentejo) um torneio que contou com a participação das equipas femininas do F.C. Serpa, S.C. Odemirense, S.C. Cuba e Crazy Mission. A final foi entre o Crazy Mission e F.C. Serpa, saindo vencedora a equipa Crazy Mission. João Horta acredita que vão “fazer do futebol feminino no alentejo uma realidade”.

in CP Martim

 

É com grande alegria que registamos a vontade das gentes do Alentejo de promoverem e desenvolverem o Futebol Feminino. Depois desta região ter tido nobres representantes no Campeonato Nacional, como o Juventude de Évora ou o Canaviais é muito bom voltar a ver a possiblilidade de nos deslocarmos para Sul a fim de disputarmos grandes jogos.

Força e continuem!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: