“Sandra Bastos na Final”, FPF

Sandra Bastos irá dirigir a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino (©FPF)

Sandra Bastos na Final
Quarta-Feira , 07 Abril 2010
A árbitra internacional, Sandra Bastos, foi nomeada para dirigir o encontro da Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, que terá lugar no Estádio Nacional, no dia 10 de Abril (sábado), pelas 16h00, e que colocará frente-a-frente as formações do 1º de Dezembro e do Boavista.

A árbitra da Associação de Futebol de Aveiro, será auxiliada pelas assistentes Marlene Vieira (AF Aveiro) e Olga Almeida (AF Viseu). Sílvia Domingues (AF Algarve) será a quarta-árbitra da partida.

Sandra Bastos conta com 50 jogos internacionais dirigidos
Sandra Braz Bastos, é o nome completo da juíza que nasceu a 1 de Março de 1973, em Neuss (Alemanha). A árbitra iniciou a carreira na época 2000/01 e é internacional desde 2004, contando, actualmente, com 50 jogos internacionais dirigidos.

Segunda Taça para Sandra Bastos
Sandra Bastos dirigiu a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino em 2007, num encontro que colocou frente-a-frente, curiosamente, as formações do Boavista e do 1º de Dezembro, que a formação de Sintra venceu por 5-0.

“Um prémio à dedicação, esforço e empenho”
Sandra Bastos, em declarações ao fpf.pt, mostrou-se feliz por ter sido nomeada para dirigir a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, destacando a importância deste jogo ser no Jamor.

“Fiquei muito feliz com esta nomeação para a final da Taça de Portugal. Esta decisão do Conselho de Arbitragem não significa que seja melhor do que as minhas colegas. Penso, isso sim, que é uma forma de premiar a minha dedicação, esforço e empenho pela causa da arbitragem feminina. Os meus desempenhos quando represento a arbitragem portuguesa no estrangeiro poderão, também, ter tido algum peso na minha nomeação. É evidente que não fico indiferente ao facto de esta ser a primeira final da Taça de Portugal de Futebol Feminino que vai ter lugar no Estádio Nacional. É o sonho de qualquer árbitro português poder apitar uma partida no Jamor e eu não fujo à regra”, explicou Sandra Bastos, que espera uma jornada festiva. “Espero que o jogo decorra dentro do melhor espírito do fair-play, que as equipas se respeitem e mostrem a qualidade do seu futebol. Da minha parte, podem contar com a total colaboração, no sentido de ajudar a que esta Final seja uma grande Festa do Futebol”, concluiu.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: