“Todos ao Jamor”, FPF

© FPF

Taça apresentada
Terça-Feira , 06 Abril 2010
A Federação Portuguesa de Futebol promove na próxima quinta-feira (8 de Abril), pelas 13h00, uma Conferência de Imprensa alusiva à primeira Final da Taça de Portugal de Futebol disputada no Estádio Nacional, no Jamor.

A Conferência de Imprensa, que terá lugar no Auditório Manuel Quaresma da Sede da FPF, contará com a presença do Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Amândio de Carvalho, da Secretária de Estado da Igualdade, Elza Pais, dos presidentes e treinadores dos clubes (Fernando Cunha e Nuno Cristóvão, do 1º de Dezembro, e Álvaro Braga Júnior e Anabela Silva ‘Bé’, do Boavista), assim como da campeã olímpica, Rosa Mota.

Jogo a 10 de Abril
A Festa do Futebol Feminino está agendada para o próximo sábado (10 de Abril), pelas 16h00, no Estádio Nacional. O 1º Dezembro e o Boavista FC lutarão pela conquista da sétima edição da Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

Esta é a primeira vez que a final da prova se disputa no Vale do Jamor e está prometida muita animação ao longo da tarde. As entradas para o jogo são gratuitas.

A formação de Sintra, vencedora dos últimos oito campeonatos (venceu também em 1999/2000) e com quatro Taças conquistadas no seu currículo (2004, 2006, 2007 e 2008), parte para esta Final com a confiança de quem nunca perdeu no derradeiro jogo da competição. Por seu lado, a equipa portuense, vencedora de três campeonatos (1993/94, 1994/95 e 1996/97) e actual vice-campeã, procura a sua primeira conquista na prova depois de ter perdido a Final do ano passado, assim como a de 2007.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: