“Tocha apoia Equipa das Quinas”, in FPF

A Selecção Nacional Feminina visitou a Escola EB 2,3 da Tocha (©FPF)

Quinta-Feira , 25 Março 2010

A manhã desta quinta-feira da Selecção Nacional Feminina A foi preenchida de forma especial, tendo a Equipa das Quinas convivido com os alunos da Escola EB 2,3/Secundária João Garcia Bacelar.

As pupilas de Mónica Jorge foram recebidas de forma entusiasta por cerca de 150 jovens, convivendo de perto com as jogadoras lusas, que distribuiram autógrafos e lembranças da Selecção Nacional Feminina e da Federação Portuguesa de Futebol.

Salientando a importância do apoio e carinho que as suas pupilas recebem nestas acções, Mónica Jorge espera que este estusiasmo se repita no próximo sábado, no encontro diante da Itália. “É muito gratificante participar neste tipo de acções, onde nos sentimos tão acarinhadas e apoiadas. Espero que possamos contar com este entusiasmo e com a presença de todos os jovens, das famílias e dos amigos no próximo sábado, quando defrontarmos a Itália. Esta equipa merece todo o apoio possível e, jogando em casa, espero que ele se faça sentir, que seja mais um factor de motivação e incentivo para as nossas jogadoras”, disse.

A Seleccionadora Nacional considerou, ainda, que estes momentos se assumem como um meio privilegiado de divulgação e promoção do Futebol Feminino. “Foi uma manhã especial para as jogadoras e para a equipa técnica. Esta é uma das melhores formas de dar a conhecer o nosso trabalho, de nos aproximarmos das comunidades e mostrar-lhes o valor do Futebol Feminino”, explicou.

Durante a tarde, a Equipa das Quinas aproveitou para realizar uma sessão de treino no Complexo Desportivo da Tocha, onde, no próximo sábado (27 de Março), defrontará a Itália, no primeiro de dois encontros de qualificação para o Campeonato do Mundo Alemanha 2011.

in FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: