“Manter a vantagem”, in FPF

Mónica Jorge espera garantir o primeiro lugar no grupo (©Francisco Paraíso/FPF)

 Domingo , 28 Fevereiro 2010

A Selecção Nacional Feminina A defrontará, na próxima segunda-feira (1 de Março), a sua congénere austríaca, num jogo que encerrará a fase de grupos do XVII Algarve Women’s Football Cup.

Partindo na primeira posição do grupo, graças ao maior número de golos marcados, Mónica Jorge garante que as suas pupilas lutarão pela manutenção da posição. “Só depende de nós manter esta vantagem de golos que nos garante o primeiro lugar no grupo. Queremos fazer uma boa exibição e dar o máximo para marcar mais golos. Já caracterizámos as adversárias e sabemos que é uma equipa muito semelhante à do ano passado, fisicamente forte. Sabemos quais são as jogadoras-chave e tentaremos anular esses pontos fortes através da nossa criatividade”, disse.

A Seleccionadora Nacional admite fazer algumas alterações para este encontro, tentando atenuar as queixas físicas que já se fazem sentir. “Temos algumas queixas, em termos físicos. Algumas jogadoras estão mais cansadas do que outras e teremos de jogar com essas limitações. Vamos gerir o esforço e cansaço da equipa para nos apresentarmos sempre ao melhor nível”, explicou.

O jogo diante da Áustria está agendado para as 14h00, no Estádio Algarve, em Faro

in FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: