“Alemanha e Suécia goleiam”, in FPF

A Alemanha alcançou a maior goleada do Mundialito 2010 frente à Finlândia (©LUSALuís Forra)

Sexta-Feira , 26 Fevereiro 2010

Ficou completa, esta sexta-feira, a segunda jornada do XVII Algarve Women’s Football Cup/Mundialito de Futebol Feminino, com as formações da Alemanha e Suécia a destacarem-se pelas goleadas alcançadas diante da Finlândia e Islândia, por 7-0 e 5-1, respectivamente.

Nos restantes jogos dos grupos A e B, a formação chinesa levou a melhor sobre a sua congénere dinamarquesa, vencendo por 2-0, e os Estados Unidos da América venceram a Noruega por 2-1.

Nulo frente à Roménia
Portugal adiou a liderança no grupo C, ao ter empatado a zero bolas diante da formação romena. Depois de várias oportunidades desperdiçadas, aos x minutos, a Equipa das Quinas viu um golo ser anulado à avançada Ana Borges, por alegada falta sobre a guardiã romena.

As pupilas de Mónica Jorge defrontarão a Áustria, que esta sexta-feira venceu as Ilhas Faroé por 3-0, já na próxima segunda-feira, em Faro.

GRUPO A (Clique aqui para consultar as fichas de jogo)
Dinamarca 0-2 China (Xu Yuan [12′ e 25′])
Alemanha 7-0 Finlândia (Inka Grings [33′, 64′ e 69′], Alexandra Popp [61′ e 65′], Nadine Kessler [76′] e Marina Müller [83′])

GRUPO B (Clique aqui para consultar as fichas de jogo)
Noruega 1-2 EUA (Isabell Herlovsen [64′]; Abby Wambach [14′ e 92′])
Islândia 1-5 Suécia (Holmfridur Magnusdottir [17′]; Lisa Dahlkvist [47′ e 72′], Linnea Liljegard [59′ e 64′] e Kosovare Asllani [69′])

GRUPO C (Clique aqui para consultar as fichas de jogo)
Portugal 0-0 Roménia
Áustria 3-0 Ilhas Faroé (Nina Burger [7′] e Marion Grobner [28′ e 59′])

Clique aqui para consultar as classificações após a segunda jornada do Mundialito de Futebol Feminino 2010.

in FPF

Advertisements

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: