“Equipa com potencial”, in FPF

 

 

Mónica Jorge fez um balanço positivo dos quatro dias de trabalho (©Francisco Paraíso/FPF)

Quinta-Feira , 04 Fevereiro 2010

A Selecção Nacional Feminina A terminou, na manhã desta quinta-feira, mais um estágio de preparação. Ao fazer um balanço das actividades, a Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, diz-se satisfeita com o potencial demonstrado por esta equipa.”Apesar dos resultados não terem sido os melhores para a nossa equipa, a verdade é que só posso fazer uma avaliação positiva das prestações e do empenho das jogadoras. Posso dizer que tenho um problema positivo, que se prende com as convocatórias futuras, porque vi bastante potencial neste grupo de trabalho. As atletas foram capazes de corrigir determinados aspectos apontados no primeiro jogo-treino e responderam da melhor forma às adversidades. Sabemos que há aspectos a melhorar, mas no geral fiquei muito satisfeita com a entrega e a dedicação das jogadoras nestes quatro dias. Foi um estágio de observação muito positivo”, explicou.

As pupilas de Mónica Jorge voltam a concentrar-se no próximo dia 19 de Fevereiro para dar início à preparação do Algarve Women’s Football Cup 2010, que decorrerá entre os dias 24 de Fevereiro e 3 de Março.

in FPF

Advertisements

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: