Preparadas para vencer

 

Kim Brandão na Algarve Cup

Kimberly Brandão conhece bem o poderio da selecção finlandesa (©FPARAISO)

Segunda-Feira, 26 Outubro 2009
É com grande ambição e espírito de conquista que a Selecção Nacional Feminina “A” está a preparar o jogo da próxima quarta-feira (28 de Outubro), diante da Finlândia, em partida do Grupo 7 de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2011, que terá lugar no Estádio João Cardoso, em Tondela, pelas 15h00.

 

Porta-voz do estado de espírito do conjunto nacional, Kimberly Brandão mostra-se convicta que, apesar da qualidade das nórdicas, Portugal tem argumentos para sorrir no final da partida. “Acredito que vamos conseguir vencer e conquistar os primeiros pontos nesta fase de apuramento. Obviamente temos a consciência que não vai ser fácil, que a Finlândia tem uma equipa muito poderosa, mas jogamos perante o nosso público e com o seu apoio vamos fazer um bom jogo e procurar vencer”, explicou a defesa lusa após o único treino do dia. No entender de Kimberly, as finlandesas “são muito rápidas, fortes fisicamente, fazem boa circulação de bola e são inteligentes, no sentido em que percebem muito bem o jogo”. Mas a nossa Selecção tem, pelo seu lado, “a capacidade técnica e a improvisação”, factor que espera poder ser decisivo no jogo de quarta-feira.

No treino desta segunda-feira, a equipa técnica liderada por Mónica Jorge privilegiou o trabalho inter-sectores e os esquemas tácticos, numa sessão que teve lugar no local do encontro com a Finlândia.

Para conferir os resultados e classificação do Grupo 7 de apuramento para o Mundial Feminino de 2011, clique aqui.

in FPF

Advertisements

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: