Tondela com a selecção

A Selecção Nacional Feminina A deslocar-se-á à EB 2,3 de Tondela na próxima segunda-feira (©FPFFrancisco Paraíso)

A Selecção Nacional Feminina A deslocar-se-á à EB 2,3 de Tondela na próxima segunda-feira (©FPFFrancisco Paraíso)

Sexta-Feira , 23 Outubro 2009

Na próxima segunda-feira (26 de Outubro), pelas 11h00, a Selecção Nacional Feminina A deslocar-se-á à Escola EB 2,3 de Tondela para uma acção de promoção junto da comunidade local.

Para além dos habituais autógrafos, as pupilas de Mónica Jorge distribuirão alguns brindes da Selecção Nacional e contarão com a ajuda de todos os presentes para abrir e assinar a Camisola Sagres.

A iniciativa conta com o apoio e colaboração da Associação de Futebol de Viseu e da Câmara Municipal de Tondela.

Dar a conhecer a Selecção
A Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge, mostrou-se satisfeita com a acção da próxima segunda-feira que, a seu ver, permitirá dar a conhecer a Equipa das Quinas.

“Estamos num meio que, apesar de ser relativamente pequeno, tem uma comunidade de Futebol Feminino muito enraizada e sei que seremos bem acolhidas. É uma óptima oportunidade para dar a conhecer um bocadinho melhor a nossa Selecção e divulgar o nosso futebol, ao mesmo tempo que motivamos as pessoas a irem ao estádio para nos apoiar”, explicou.

No que toca ao encontro com a Finlândia [agendado para a próxima quarta-feira, pelas 15h00], Mónica Jorge acredita que “o empenho, o espírito de sacríficio, a vontade de vencer, aliados à criatividade poderão ser as armas mais eficazes”. “Estaremos perante uma equipa muito rotinada, cujo campeonato está recta final, por isso a superioridade física será algo a ter em conta. Será um encontro complicado, mas tentaremos fazer o nosso melhor”, concluiu.

in FPF

Advertisements

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: