Jogo de Treino com C.R.C. Quinta dos Lombos

1.º Dezembro e Quinta dos Lombos

1.º Dezembro e Quinta dos Lombos

O jogo de treino relizado na passada sexta-feira teve as seguintes características:

1.ª parte

Duração: 30’

Equipa inicial: Carla Cristina; Mónica, Filipa Francisco, Inês Borges, Inês Quintanilha; Filipa Galvão, Helga, Tânia, Andreia; Dolores, Raquel

Momentos a destacar:

6’ GOLO – Tânia: recuperação de bola conseguida pela pressão alta exercida, Raquel a deixar para Tânia que aparece em zona frontal à baliza e remata.

8’ GOLO SOFRIDO (Rita Palma – Woody): conversão de um penalti cometido por Filipa Francisco

9’ GOLO – Dolores: Filipa Francisco pontapeia a bola para o meio campo ofensivo da equipa. Esta chega até Andreia, no lado direito do ataque da equipa, que cruza para a área adversária onde, na recarga, Dolores marca.

19’ Substituição: Entra Carolina para o lugar da lesionada Raquel

25’ GOLO – Tânia: remate à entrada da área.

Comentário: a equipa demorou algum tempo a perceber que, com uma pressão em bloco e com basculações rápidas das jogadoras em função da bola, conseguiria impor o seu domínio, reduzindo o espaço e tempo dado à equipa da Quinta dos Lombos. As acções técnico-tácticas foram realizadas, de um modo geral, de forma muito lenta, o que facilitou o trabalho da equipa adversária.

2.ª parte

Duração: 30’

Equipa inicial: Telma; Mónica, Filipa Patão, Sofia Pinheiro, Aurea; Cátia Perdiz, Sílvia, Joana, Sofia Venâncio; Carla Couto, Carolina

Momentos a destacar:

9’ GOLO – Carla Couto: excelente passe de Joana, Carla Couto consegue isolar-se e, com o pé esquerdo, fazer a bola entrar na baliza adversária.

14’ Substituição: Entra Solange para o lugar de Mónica

16’ Substituição: Entra Lara para o lugar de Carolina

18’ Substituição: Entra Sara para o lugar de Telma

22’ GOLO – Sílvia: recuperação rápida de bola, passe cruzado de Sílvia e remate de Lara à entrada da área

Comentário: a equipa conseguiu criar perigo essencialmente através de passes em profundidade para as costas da defesa adversária, aproveitando a velocidade das avançadas e médias laterais. Surgiram bons cruzamentos, principalmente do lado direito do ataque, mas sem que houvesse finalização.

Resultado final: 5-1

Uma vez mais, agradecemos a presença e disponibilidade das ampeãs A.F.L de Futsal, Quinta dos Lombos.

E um obrigado especial a Diana Dias, treinadora adjunta do S.U. 1º de Dezembro, pela contribuição essencial para a elaboração deste resumo!

Nota: As fotografias do jogo de treino seguir-se-ão amanhã.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: