“Indicações Positivas”

Mónica Jorge garante ter saído do estágio com boas indicações para o futuro (©Francisco Paraíso/FPF)

Mónica Jorge garante ter saído do estágio com boas indicações para o futuro (©Francisco Paraíso/FPF)

«O segundo e último dia do estágio de preparação que encerra a presente época da Selecção Nacional Feminina Sub-19 decorreu esta terça-feira. Mónica Jorge orientou as duas sessões de treino e salienta as revelações positivas da concentração.

“Tivemos boas surpresas na concentração, as jogadoras comportaram-se de forma exemplar e agora resta-nos analisar as prestações, fazer o balanço do estágio e ver de que forma poderemos integrá-las no futuro grupo de trabalho das Sub-19. Saímos de cá com boas indicações para o futuro”, afirmou Mónica Jorge.

Tendo dedicado a sessão matutina aos exercícios de finalização e ao jogo reduzido, as pupilas de Mónica Jorge terminaram o estágio com um jogo formal. “As jogadoras, como é compreensível, acusaram já o período de descanso, a paragem do campeonato, por isso o cansaço surgiu com mais rapidamente. Perante isto, decidimos fazer uma sessão mais leve de manhã e exigimos um bocadinho mais das jogadoras no último treino”.

A Seleccionadora Nacional não pôde contar com a contribuição de Ana Silva e Solange Carvalhas neste último dia de estágio. As jogadoras foram dispensadas por precaução.»

in fpf.pt

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: