O S.U. 1.º Dezembro deslocar-se-á Dinamarca

Já temos rumo traçado para a semana de 30 de Julho a 4 de Agosto.

Imagem 122

O S. U. 1.º Dezembro defrontará as dinamarquesas do Brondby

Está ainda a decorrer o sorteio correspondente à 1.ª eliminatória da Liga dos Campões Feminina e já sabemos o grupo que calhou em sorte ao S. U. 1.º Dezembro:

A nossa bola

A nossa bola

Dinamarca seria um dos destinos que gostariamos de ter evitado, muito pela qualidade do futebol aí praticado, bem como pelo poderio físico demonstrado pelas suas jogadoras. Apesar disso, o objectivo mantém-se independentemente dos adversários que defrontaremos.

O resultado do Sorteio

O resultado do Sorteio

Quanto às restantes 2 equipas que compõem o Grupo 3 desta pré-eliminatória da Champion’s, há pelo menos uma boa notícia: já defrontámos e vencemos a equipa do Cardiff (País de Gales). 

A última constituinte do grupo, Birkirkara (Malta) é, por enquanto, uma desconhecida.

Ultrapassada que está a incognita relativamente aos nossos adversários nesta tão importante e prestigiosa competição, e depois de 6 anos de boas exibições e algumas “mortes na praia”, está na altura de nos concentrarmos única e exclusivamente no nosso objectivo: passagem à fase seguinte da competição.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: