Carla Couto no XIII Torneio Internacional da Associação D.C. Encarnação e Olivais

 

Carla Couto, 111 internacionalizações e o ex-benfiquista Helder Cristóvão: os patronos do Torneio

Carla Couto, 111 internacionalizações e o ex-benfiquista Helder Cristóvão: os patronos do Torneio

 

Carla Couto, a mais internacional das jogadoras portuguesas, foi a patrona doXIII Torneio Internacional de Futebol de 7 da Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais. A jogadora do 1.º Dezembro esteve ontem (7 de Junho) presente nas finais do torneio, tendo entregue os troféus aos jogadores doBenfica, que venceram no escalão de infantis, e aos do Sporting, que venceram no escalão de escolas.

É bom ver que o futebol feminino, em geral, e a dedicação de Carla Couto à modalidade, em particular, estão a ser cada vez mais reconhecidos em Portugal. Esperemos que continue assim e que haja muito mais jogadoras envolvidas em torneios.

in odivelas.wordpress.com

Apesar de já se terem passado alguns dias desde a realização deste evento, não poderíamos deixar de assinalar este extraordinário reconhecimento da nossa colega Carla Couto. É, de facto, a jogadora que maior peso tem na imagem do Futebol Feminino português. E, para nós, um orgulho tê-la como colega!

Parabéns Carla!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: