I’R (Islândia) empata a uma bola

 

Há um tempo atrás, começámos a acompanhar o percurso da equipa islandesa do I’R, onde alinham as jogadoras portuguesas Liliana Martins (treinadora-jogadora), Joana Pavão, Rita Carneiro e Ana Rita Gomes.

Esta equipa tem aspirações modestas, sendo que o seu principal objectivo é assegurar a manutenção na liga principal deste país.

O jogo disputado no dia 3 de Junho, resultou num empate a uma bola, com um sabor amargo.

Desta feita, todas as portuguesas alinharam de início, visto que Ana Rita já se encontra de volta à Islândia e a postos para ajudar a equipa.

Joana Pavão, jogadora do I'R, Islândia

Joana Pavão, jogadora do I'R, Islândia

Em discurso directo, Joana Pavão relata resumidamente o que se passou neste jogo:

“Empatámos 1-1 e jogámos todas…a Rita [Carneiro] jogou a lateral direito, eu [Joana Pavão] e a Ana Rita fomos a dupla de centrais e a Lili [Liliana Martins] jogou a médio centro.

Sofremos o golo no início do jogo… Estávamos com as marcações um pouco desacertadas porque elas surpreenderam-nos ao jogar com duas pontas de lança mas depois corrigimos essa falha e começámos a dominar o jogo até ao final da partida, mas a sorte não esteve do nosso lado. Tivemos pelo menos 8 situações em que aparecemos isoladas e permitimos que a guarda-redes defendesse todas elas!!

No final ficou a sensação de derrota, visto que o nosso adversário era um rival directo e a nossa finalização foi um desastre.”

Depois deste resultado, considerado injusto, a equipa preparou-se arduamente para a partida que se disputa hoje pelas 19:15.

 

Força!!!!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: