Atletas portuguesas são mais valia

    

No período de férias em que agora nos encontramos é normal existirem movimentações, contratações e tentativas de melhoramento de plantel por parte de treinadores e dirigentes.

Para quem acompanha o percurso das atletas portuguesas no estrangeiro não será novidade dizer que, nesta altura, o I’R da Islândia tenta reforçar o seu plantel. O seu campeonato decorre no período de férias competitivas em Portugal coincidindo, no entanto, com a parte final da época de diversos outros países, entre os quais, Espanha.

Liliana Martins é a nova treinadora do I'R, Islândia

Liliana Martins é a nova treinadora do I'R, Islândia

Liliana Martins, internacional portuguesa de 27 anos, trocou o SC Huelva (Espanha) pelo I’R há já 2 anos, mas apenas agora acumula as funções de jogadora e treinadora. Tendo noção da necessidade de reforçar o plantel com que trabalhará este ano, socorreu-se, entre outras, de atletas que bem conhece.

Ana Rita e Rita Carneiro serão jogadoras do I’R Islândia, pelo menos, até dia 28 de Setembro (data do final do campeonato), juntando-se a Joana Pavão e Liliana Martins.

Ana Rita regressa à Islândia para realizar mais uma época ao serviço do I'R

Ana Rita regressa à Islândia para realizar mais uma época ao serviço do I'R

Ana Rita regressa após ter estado a viver em Inglaterra durante largos meses e Rita Carneiro deixa o SC Huelva depois do desapontante não apuramento para a Taça da Reina. 

Rita Carneiro vinha defendendo as cores do SC Huelva há já 4 anos

Rita Carneiro, 24 anos, vinha defendendo as cores do SC Huelva há já 4 anos

O processo de inscrição já está concluído sendo que até os números de camisola estão escolhidos: Ana Rita, número 28 e Rita Carneiro, n.º 25. Apesar de o campeonato ter início já no próximo Domingo, apenas Rita Carneiro poderá dar o seu contributo visto que Ana Rita ainda não se encontra em terras islandesas.

Ambas as atletas são internacionais portuguesas não havendo, portanto, quaisquer dúvidas relativamente à mais valia que representam para qualquer clube.

Assim, volta a juntar-se o “quarteto tuga” que já havia feito sucesso no SC Huelva há 4 anos atrás.

É para nós um grande orgulho verificar que algumas das jogadoras que mais sucesso têm tido a nível internacional passaram pelo nosso clube.

Aprenderam, ensinaram e deixaram a sua marca.

FORÇA TUGAS!!!!!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: