Treinador do Zvezda demite-se

Como já haviamos anunciado aqui, a primeira mão da final da UEFA Women’s Cup resultou numa pesada derrota para a equipa do Zvezda 2005 (Rússia).
Aleksandr Grigoryan - ex-treinador do Zvezda

Aleksandr Grigoryan - ex-treinador do Zvezda

«Aleksandr Grigoryan, treinador do Zvezda-2005, demitiu-se após a derrota caseira da sua equipa por 6-0 imposta pelo FCR 2001 Duisburgo, em jogo a contar para a primeira mão da final da UEFA Women’s Cup.

Lição alemã

Grygoryan, na véspera do jogo de Sábado passado, mostrou-se confiante em levar o Zvezda àquele que seria o primeiro triunfo russo a este nível. No entanto, a equipa da casa foi humilhada, na cidade de Kazan, pela equipa alemã. A pesada derrota faz com que o Zvezda vá a Duisburgo, na 6.ª feira, jogar apenas pelo seu orgulho.

Demissão

“Assumo toda a responsablidade pela derrota em Kazan”, disse Grigoryan, que já tinha anunciado a intenção de mudar-se para o futebol masculino após a final. “Não consegui preparar a equipa convenientemente e fomos derrotados. Depois destes acontecimentos, decidi demitir-me e o clube aceitou a minha decisão.” O director desportivo Stanislav Kharitonov levará a cabo a preparação da equipa para a segunda mão da última final da UEFA Women´s Cup.»

In uefa.com, com tradução nossa.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: