Espanyol afasta jogadora por torcer pelo Barcelona

Noemi Rubio, jogadora do Espanyol representou o clube rival (Barcelona) até 2003

Noemi Rubio, jogadora do Espanyol representou o clube rival (Barcelona) até 2001

«O Espanyol abriu um expediente disciplinar para afastar uma jogadora da sua equipa  feminina. A média-centro Noemi Rubio havia colocado na internet fotografias em que ela aparecia com a cara pintada de azul-grená, cores do Barcelona, próxima ao Estádio Mestalla, na final da Copa do Rei, em 13 de Maio.

Em função disso, a diretoria do Espanyol afastou Rubio desde o final de semana passado. A jogadora permanecerá no clube apenas até o final de seu contrato, que se encerra nesta temporada.

Conselheiro encarregado pelo futebol feminino do clube, Josep Ramió disse que a atitude de Rubio foi inadmissível. “Foi uma falta de respeito com a entidade que a paga, uma entidade onde ela está por vontade própria há quatro anos”, disse o dirigente, em entrevista a um programa de rádio local.

O cartola explicou ainda que é de senso comum que, quando se defende uma equipa, é preciso defendê-la também além do terreno de jogo. “O Espanyol tem sua sensibilidade própria e esta garota, que está há quatro anos conosco, sabe quais sensibilidades temos e teria que se adaptar”, concluiu Ramió.»

In CPM Futebol Feminino

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: