Gouveia Cup 2009

A organização do torneio está a cargo, como habitualmente, da Fundação D. Laura Santos

A organização do torneio está a cargo, como habitualmente, da Fundação D. Laura Santos

O S.U. 1.º Dezembro vai marcar presença no Gouveia Cup 2009, sendo que Helena Bento está já a preparar a convocatória para uma equipa Sub-18.

O objectivo da participação neste torneio é, claro está, o de revalidar o título alcançado em 2008  mas, mais importante ainda, garantir alguma competição às jogadoras mais novas do clube.

«A Fundação D. Laura dos Santos tem já em preparação o VI Gouveia Cup – Torneio Internacional de Futebol Feminino, prova de Futebol de 7, dirigida ao escalão de Sub- 19 e que irá decorrer nos dias 6 e 7 de Junho.

“O modelo é o que está implementado, com 8 equipas e dois grupos de 4, um sediado na Academia Juvenil, em Moimenta da Serra, e outro no Estádio Municipal de Gouveia”, adiantou Rui Reis, revelando também que estão já confirmadas as presenças das equipas do Marítimo (Madeira) e do 1.º de Dezembro, esta última Campeã Nacional em título e totalista no Gouveia Cup.

“Há cerca de um mês que decorrem contactos com equipas espanholas, estando também em aberto a possibilidade da presença de uma equipa suíça, algo que está a ser trabalhado com o nosso conterrâneo António Magina”, disse ainda Rui Reis sobre as equipas estrangeiras.

O mesmo responsável assegurou ainda que “este Torneio Internacional irá manter a o nível de qualidade a que as pessoas já estão habituadas”, confirmando que também irão ser convidadas para voltarem a estarem presentes Mónica Jorge e Edite Fernandes, Seleccionadora Nacional e ‘capitã’ da Selecção Nacional, respectivamente

In jornalregional.com

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: