Cabeças de série UEFA Liga dos Campeões 2009/2010

1ª UEFA Liga dos Campeões Feminina

1ª UEFA Liga dos Campeões Feminina

Como já foi dado a conhecer, este ano teremos a Liga dos Campeões por oposição à UEFA Women’s Cup que se realiza, pela última vez, em 2008/2009.

Os primeiros oito países cuja posição no ranking de federações permite o acesso directo aos 16avos de final serão a Alemanha com o F.C. Byern Munchen, a Dinamarca com o Fortuna Djorring,  a França com o Olympique Lyonnais, a Inglaterra com o Arsenal, a Itália com o A.S.D. Bardolino, a Noruega com o Stabak I.F., a Rússia com o Zvezda 2005 (finalista 2008/2009) e a Suécia com o Linkopings F.C. (*)

No grupo de apuramento do S.U. 1º de Dezembro para os 16avos de final, para além dos segundos classificados das oito ligas mencionadas, poderão estar clubes das seguintes federações menos cotadas:

clip_image002

(*) Falta confirmar as ligas alemã, sueca, dinamarquesa e norueguesa de futebol feminino, uma vez que se econtram a uma/duas jornadas do fimda competição.
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: