“Jornada portuguesa” na Superliga espanhola

Sporting de Huelva vs Prainsa Zaragoza, domingo 3 de Maio 2009

Sporting de Huelva vs Prainsa Zaragoza, domingo 3 de Maio 2009

As duas formações espanholas empataram a duas bolas no campo do Sporting de Huelva.

Equipas:

Cajasol Sporting Huelva: Thais, Zaida, Elena, Olivia, Rita; Constanza, Laura, María García (Jenni Morilla m.77), Priscila; Rivi ( Jenny Benítez m.66)y Dayane.

Prainsa Zaragoza: Pilar, Almudena, Sonia, Vicky, Laura; Claudia, Julia, Sira(Maite m.45), Clarisa, Mariela y Edite (Ana m.62).

Golos: 0-1 m. 5 Claudia, 1-1 m.17 Dayane, 2-1 m.30 Priscila, 2-2 m. 49 Clarisa.

Ao consultar os sites do Sporting de Huelva e do Prainsa Zaragoza, ficamos com ideias diferentes da partida. Uma coisa é certa, ambas as formações ficaram descontentes com o resultado. A ver vamos o que nos dizem as Edite, Sónia ou Rita.

Uma nota ainda para o árbitro da partida, o senhor Márquez Domínguez, que expulsou duas jogadoras do Prainsa Zaragoza, Maite e Julia.

A classificação, a uma jornada do fim do campeonato,  fica ordenada da seguinte forma:

clip_image002

O Prainsa já está matematicamente apurado para a Copa da Rainha. O Huelva precisa não perder pontos, algo que se avizinha difícil, uma vez que vão jogar, na última jornada, ao campo do Rayo Vallecano (1º class. da  Superliga).

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: