Terminar com uma vitória

mj

Mónica Jorge espera terminar esta fase de qualificação com uma vitória (© Francisco Paraíso/FPF)

Segunda-Feira, 27 Abril 2009
Impossibilitada de marcar presença na fase final do Campeonato da Europa Bielorrússia-2009, a Selecção Nacional Feminina Sub-19 termina a sua participação neste segundo mini-torneio de apuramento já na próxima terça-feira, diante do País de Gales.   

Apesar de terem saído derrotadas nos primeiros dois encontros, diante do Azerbaijão (2-0) e da França (1-0), as Sub-19 lusas deixaram boas indicações para o futuro. “Temos consciência que é complicado saberem de antemão que não se podem qualificar para a fase final. No entanto, a maior motivação que podem ter para este último jogo é saber que jogaram bem, que tiveram duas boas prestações. Resta-nos aproveitar essa boa dinâmica e empenho para ganhar o próximo encontro, é algo que já merecem há muito pela dedicação que têm colocado em cada partida”, disse Mónica Jorge ao fpf.pt.

Relativamente às adversárias, a Seleccionadora Nacional acredita que a equipa galesa proporcionará um jogo muito equilibrado. “Ambas as equipas sabem que não poderão marcar presença na fase final do Europeu, mas isso não nos vai impedir de fazer um bom jogo e de lutar pela vitória. Será, por certo, uma partida equilibrada e complicada, até porque o desgaste físico já se vai acumulando. O nosso objectivo será terminar esta fase de qualificação da melhor forma, terminar com uma vitória”.

Na sessão desta segunda-feira, foi privilegiado o trabalho de sectores, bem como os exercícios de posse debola, tendo em conta o sistema de jogo adversário.

O encontro de terça-feira, que encerra o segundo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Feminino Sub-19 Bielorrússia-2009, está agendado para as 16h00, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada.

Fonte: FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: