Fazer mais e melhor

 

 

As pupilas de Mónica Jorge realizaram uma sessão de recuperação activa esta sexta-feira (©FPF Francisco Paraíso)

As pupilas de Mónica Jorge realizaram uma sessão de recuperação activa esta sexta-feira (©FPF Francisco Paraíso)

Sexta-Feira , 24 Abril 2009

As Sub-19 lusas, que se estrearam na passada quinta-feira no segundo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Bielorrússia-2009, diante do Azerbaijão, aproveitaram a sessão de treinos desta sexta-feira para recuperar activamente do desgaste físico sofrido.”As jogadoras que estiveram em campo mais tempo, obrigatoriamente, tiveram de recuperar de forma mais intensiva. As restantes, para além dos exercícios de recuperação, dedicaram-se aos trabalhos de finalização e esquemas tácticos”, explicou Mónica Jorge ao fpf.pt.  

Apesar do primeiro resultado nesta fase de qualificação – as Sub-19 lusas perderam por 2-0, a Seleccionadora Nacional considera que a equipa tem reagido bem e que apenas pensa no próximo jogo. “As jogadoras ficaram desiludidas com o resultado, porque sabem que podiam ter feito as coisas de forma diferente e que o resultado foi proporcionado por dois momentos de desatenção. Estão conscientes de que vão defrontar um adversário forte e por isso têm de ultrapassar o primeiro resultado. Agora é olhar para o futuro, na certeza de que, se continuarem a trabalhar, podem fazer mais e melhor”.

Durante a tarde, as pupilas de Mónica Jorge aproveitarão para descansar e visionar o vídeo do primeiro encontro da França nesta competição. Portugal e França entram em campo pelas 16h00 do próximo sábado (25 de Abril), no Estádio Dr. Américo Couto (Mealhada).

Fonte: FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: