“Apoio especial”

 

Luciana Abreu, aqui na acção A mais bela bandeira do mundo, vai estar na Mealhada (©FPF António Cotrim)

Luciana Abreu, aqui na acção A mais bela bandeira do mundo, vai estar na Mealhada (©FPF António Cotrim)

Sexta-Feira , 24 Abril 2009

 

A Selecção Nacional Feminina Sub-19 vai contar com uma adepta muito especial no jogo de sábado (25 de Abril), com a França, referente à segunda jornada do decisivo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria Bielorrússia-2009. Luciana Abreu, a conhecida cantora, actriz e apresentadora vai estar nas bancadas do Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada, para dar uma força adicional às atletas lusas que procurarão alcançar a primeira vitória na competição, depois do desaire registado na ronda inaugural, diante do Azerbaijão (0-2).     

Apesar do mau arranque, ninguém na Equipa das Quinas atira a toalha ao chão e, mesmo diante de uma formação que já conta com um título Europeu da categoria, consquistado em 2003, e com presenças em todas as fases finais de Europeus, a França, todos acreditam que as Sub-19 lusas vão dar uma resposta à altura.

Entre aqueles que estarão na Mealhada a torcer pela nossa Selecção estará Luciana Abreu, ela própria uma antiga atleta. “Joguei Futsal quase três anos e só parei porque tinha dois empregos e passava o dia inteiro a trabalhar, pelo que ficava com menos tempo para os treinos”, explicou em declarações ao fpf.pt.

Luciana Abreu confessa-se uma fã das Selecções Nacionais e as formações femininas não são uma excepção. “Sempre que posso, assisto aos jogos das nossas Selecções. Por isso, será para mim um enorme prazer marcar presença na Mealhada e apoiar a Selecção Feminina Sub-19. As nossas jogadoras podem contar com o meu apoio e com o de todos os portugueses, até porque é um enorme orgulho sermos tão bem representados por estas atletas que se entregam de forma tão apaixonada e determinada ao jogo”.

A cantora, actriz e apresentadora mostra-se, ainda, satisfeita por verificar que, cada vez mais, as mulheres têm uma maior ligação ao Futebol e ao Desporto em geral. “É muito positivo que, cada vez mais, se vejam mais mulheres a praticar as diversas actividades desportivas, permitindo que tenham não só um maior bem-estar físico, mas também psíquico”, rematou.

As Selecções Sub-19 de Portugal e da França encontram-se amanhã, sábado, pelas 16h00, no Estádio Dr. Américo Couto, na Mealhada.

Clique aqui para obter mais informações sobre o decisivo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Feminino para formações Sub-19 Bielorrússia-2009.

Fonte: FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: