Sub-19: Apurar estratégias

Mónica Jorge espera que as Sub-19 lusas consigam somar pontos nesta partida inaugural

Mónica Jorge espera que as Sub-19 lusas consigam somar pontos nesta partida inaugural

Quarta-Feira , 22 Abril 2009

Depois de uma sessão mais leve, de recuperação física, onde os esquemas tácticos estiveram em evidência, a sessão desta quarta-feira, a última antes da estreia da Selecção Nacional Feminina no segundo mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Bielorrússia-2009, teve como objectivo ultimar pormenores.

Diante do Azerbaijão, as pupilas de Mónica Jorge terão a primeira oportunidade para somar pontos nesta que é a derradeira fase de qualificação para o Europeu. “Partimos para este primeiro encontro com o mesmo pensamento de sempre, que é ganhar. Temos centrado todas as atenções nesta partida com o Azerbaijão, porque é sempre positivo começar a ganhar e a somar pontos. Com temos defendido, vamos pensar jogo a jogo, por isso a nossa prioridade, neste momento, é a partida inaugural”.

Neste último treino antes do início da competição, os aspectos de finalização, posse de bola e o trabalho de sectores dominaram os exercícios. “Depois da sessão matutina, vamos visionar o vídeo de um dos jogos que as adversárias realizaram na primeira fase, porque queremos fazer uma análise mais concreta do encontro e apurar as estratégias. De antemão, sabemos que o tipo de jogo será similar ao nosso, mas com jogadoras que têm já mais experiência”, explicou a Seleccionadora Nacional.

As Sub-19 lusas entram em campo pelas 18h00 de quinta-feira (23 de Abril), diante da formação do Azerbaijão, no Estádio Eng. Sílvio Henriques Cerveira, em Anadia. À mesma hora, França e País de Gales defrontam-se no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro.

Fonte: FPF

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: