UEFA Women’s Champions League 2009-2010

Foram finalmente oficializados o calendário da prova e os resultados de apuramento para a primeira edição da UEFA Champions League Feminina, cuja primeira edição irá ser diputada este ano.

Para ver o calendário completo e com mais pormenor, clicar aqui.

Calendário UEFA Champions League Feminina 2009-2010

Calendário UEFA Champions League Feminina 2009-2010

Para consultar os resultados de apuramento – onde surgem pela primeira vez países que, com melhor cotação, incluem na Champions  as duas primeiras equipas dos respectivos campeonatos –  clicar aqui

Lista de acesso à UEFA Champions League Feminina 2009-2010

Pormenor da lista de acesso à UEFA Champions League Feminina 2009-2010

O nosso modesto 30º lugar, atrás de países como a Ucrânia, a Polónia ou Israel – isto para não mencionar países sem qualquer tradição no Futebol ou, mesmo, países cujo nível de industrialização está longe do nosso – deixa muito a desejar.

Mas, e independentemente da realidade do Futebol Feminino português,  o mérito das equipas técnicas e das jogadoras que desde a época 2004-2005 contribuiram para os 5500 pontos (cotação UEFA) do S.U. 1º Dezembro  é inquestionável. A todos, o nosso obrigada.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: