“Campeonato só com vitórias”

(copy rights Sintra Desportivo)

(© Sintra Desportivo)

“União 1º ezembro termina Campeonato só com vitórias”, Sintra Desportivo
.
«Cem por cento Perfeita
Perfeita, perfeita… só mesmo esta equipa do 1.º de Dezembro. Se fosse possível ao humorista Bruno Nogueira regravar o spot publicitário, não deixaria de considerar que afinal para além da marca que promovia, existem outras coisas perfeitas, como esta equipa de S.Pedro de Sintra.
.
Vinte jogos, vinte vitórias, o melhor ataque da prova (68 golos) e a defesa menos batida com apenas 12 golos consentidos durante todo o campeonato.
A vitória na derradeira jornada no Estádio Municipal da Murtosa, frente ao Marítimo Murtoense por 5-1, foi a cereja no topo do bolo mais doce do mundo, saboreado a preceito, tal a categoria que a equipa orientada por Helena Bento foi apresentando durante toda a prova, mesmo depois de ter garantido a conquista do título de campeão nacional com muitas jornadas pela frente, chegando ao final com 35 (!!!) pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Boavista Futebol Clube.
.
Depois de aceite a candidatura pela organização do Guinness Book, o famoso livro dos recordes, de forma a inscrever a Sociedade União 1.º de Dezembro- equipa feminina, como detentora da melhor série de vitórias consecutivas em campeonatos nacionais, bom seria que de facto, estas jogadoras, técnicos, e dirigentes, figurassem na galeria dos famosos e dos resultados ímpares conseguidos.
.
Resultados da 20.ª jornada
Murtoense-1- 1.º Dezembro-5
Beira Mar de Almada-0- Boavista -0
UD Várzea-2- Escola FC-2
.
Classificação final
1.º U. 1.º Dezembro, 60 pontos
2.º Boavista, 25
3.º Beira Mar de Almada, 22
4.º Marítimo Murtoense, 21
5.º Escola FC, 20
6.º UDR Várzea, 18»
Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: