Resultado Beira Mar – 1.º Dezembro

 

Beira Mar vs 1.º Dezembro

Beira Mar vs 1.º Dezembro

No passado dia 15 de Março, o Beira Mar de Almada recebeu a equipa do SU 1.º Dezembro, tendo sido derrotado por 2-0.

Esteve uma tarde extremamente apetecível para ver um bom espectáculo de futebol, no entanto, o calor que se fez sentir, acabou por limitar bastante as jogadoras.

O SU 1.º Dezembro, apresentou-se com uma equipa algo diferente do habitual, na medida em que a treinadora Lena Bento optou por fazer descansar algumas das jogadoras presentes no Mundialito 2009. Apesar disso, a equipa sintrense entrou, tal como habitualmente, decidida a resolver rapidamente a partida.

A diferença na forma de jogar das equipas cedo se fez notar, destacando-se  um Beira Mar muito agressivo e jogando longo para as jogadoras mais rápidas, enquanto o 1.º Dezembro tentava mater-se fiel à sua forma de jogar apoiada e mais tecnicista.

Assim, foi sem surpresa que a equipa visitante chegou ao golo.

Apesar de Inês Quintanilha ter estado por diversas vezes perto do golo, tendo mesmo atirado uma bola ao poste, foi Dolores Silva quem abriu o marcador.

Por diversas vezes, a equipa sintrense esteve perto do 2.º golo, no entanto, este só surgiu na 2.ª parte, através de Raquel Silva lançada entretanto na partida por Lena Bento.

Não foi um bom jogo mas, pelo menos, pode contar-se a 18.ª vitória do 1.º Dezembro, em outros tantos jogos agora que faltam, apenas, 2 jornadas para o final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: