Selecção Nacional Sub-19

Estágio de quatro dias da Selecção Nacional Sub-19

Do 

28 de Fevereiro de 2009

 

“Mónica Jorge convocou um lote de 23 jogadoras para mais um estágio de preparação de quatro dias da Selecção Nacional Sub-19. As atletas concentrar-se-ão no dia 2 de Fevereiro, na Quinta do Pinheiro (Nazaré).

 

ARC Várzea: Sara Soares;
ARC Sequiade: Regina Pereira;
AU Estação: Maria Nantes;
Beira-Mar AC Almada: Mónica Mendes e Rafaela Ventura;
C. Juventude Malta: Carla Vanessa;
CP Martim: Carole Costa;
CR Golpilheira: Inês Cruz;
CU Micaelense: Eugénia Moniz;
EF Tomar: Melanie Santos;
FC “Os Belenenses”: Mariana Rosa;
Fundação D.Laura dos Santos: Vera Gonçalves;
GD Incansáveis Atletismo: Patrícia Costa;
GRD Miratejo: Íris Silva;
Grasshopper Club Zurich: Sara Garcia;
Leixões SC: Marlene Guizanda;
O Crasto – ACR Daire: Bruna Morais;
Odivelas FC: Amélia Pereira e Elsa Ventura;
S.M. Murtoense: Liliana Almeida;
SU 1.º Dezembro: Dolores Silva;
UR Cadima: Ana Martins;
Vitória SC: Filipa Mendes”

 

3 de Fevereiro de 2009

 

“A Selecção Nacional Feminina Sub-19 cumpriu, esta terça-feira, o segundo dia de mais um estágio de preparação, tendo vencido a formação do GD do Peso por 1-0.

No final do jogo-treino, Mónica Jorge mostrou-se satisfeita pelo resultado e pelas observações feitas. “Como já tinha dito, o resultado era o que, de facto, menos importava. Conseguimos rodar todas as jogadoras e isso foi fundamental para podermos observá-las a nível colectivo e individual. Sinto-me satisfeita principalmente porque conseguimos retirar algumas ilações, nomeadamente no que diz respeito às jogadoras que cá estão pela primeira vez. No entanto, não posso deixar de dizer que é bastante agradável terminar o jogo com uma vitória”.

A Seleccionadora Nacional, que já na próxima quarta-feira (4 de Fevereiro) orientará a equipa em mais um jogo-treino, espera poder corrigir alguns pormenores antes da partida. “Notei que as transições ataque-defesa estão mais organizadas do que as da defesa-ataque e isso tem de ser corrigido. Da parte da manhã ainda vamos treinar e espero poder corrigir alguns pormenores e acertar algumas posições antes do jogo com o Bombarral”, disse.

Eugénia Moniz, Patrícia, Carole Costa, Bruna Morais, Mónica Mendes, Dolores Silva, Elsa Ventura, Marlene Guizanda, Mariana Rosa, Carla Vanessa e Filipa Mendes integraram o “onze inicial” da partida.

Uma sessão de treino, agendada para as 10h30, e um jogo-treino, que será disputado diante da formação do Bombarral, pelas 19h00, marcarão o terceiro dia de concentração das pupilas de Mónica Jorge.”

 

Fonte: www.fpf.pt

 

Força Dolores!

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: