Boavista FC 1 – 2 SU 1.º Dezembro

O SU 1.º Dezembro deslocou-se ao terreno do Boavista FC com o objectivo de voltar às boas exibições. Sabíamos que não iria ser um jogo fácil, já que com este clube, nunca o é.

 

O clube visitante entrou em jogo determinado a resolvê-lo cedo, conseguindo criar diversas oportunidades de golo pelas atletas Raquel Silva e Solange Carvalhas.

A partida desenrolava-se de forma muito equilibrada a meio campo, havendo diversos lances representativos da garra e vontade de ganhar todas as disputas de bola. No entanto, o SU 1.º Dezembro foi sempre mais objectivo na procura da baliza contrária e, após bastantes tentativas, Raquel Silva, depois de uma assistência de Sílvia Brunheira traduz a tónica do jogo no marcador.

 

A equipa do 1º de dezembro foi, assim, a ganhar para o intervalo.

 

Na segunda parte a equipa do Boavista entrou decidida a empatar o jogo. Aos 12 minutos, Nanda empata a partida através de um grande golo de fora da área.

 

A partir deste momento a equipa do 1º de Dezembro, aumentou o ritmo de jogo e saiu em busca do segundo golo. Mais uma vez, após inúmeras oportunidades, Dolores Silva consegue o golo da vitória aos 20 minutos da 2.ª parte. Esta, cabeceou da melhor forma após a cobrança de um livre pela jogadora Cátia Relíquias.

 

 

O SU 1.º Dezembro saiu do Porto com uma vitória e com a satisfação de ter voltado às boas exibições, especialmente perante um grande clube e um público atento que merece sempre o melhor.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: