Resultado SU 1.º Dezembro vs Escola

SU 1.º Dezembro 2 – 0 Escola

Em jogo a contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, o SU 1.º Dezembro recebeu e bateu o Escola por 2-0.

O jogo foi disputado em casa emprestada pelo MTBA, sito a cerca de 10 Km do Campo Conde de Sucena.

A equipa da casa começou a construir a vitória logo nos minutos inciais da partida através de  um golo marcado por Dolores Silva, a passe de Solange Carvalhas que, em esforço, e a sofrer falta, consegue libertar a bola para a companheira finalizar com sucesso.

Além da equipa contrária, as jogadoras do 1.º Dezembro encontraram um adversário de peso: o vento. Este dificultou imenso as incessantes tentativas de colocar a bola no chão e fazer jogadas de envolvimento colectivo.

A equipa do Escola apresentou-se, como sempre, muito aguerrida disputando cada bola como se de uma final se tratasse. Não obstante, e sentindo bastantes dificuldades devido ao vento forte, a equipa visitada conseguiu dominar, por inteiro, a partida e, dilatar, até, a vantagem através da conversão de um pontapé da marca da grande penalidade, por intermédio de Carla Couto.

Há apenas a lamentar a lesão, aparentemente grave, de uma jogadora do Escola, a quem, desde já, desejamos uma rápida recuperação.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: