“As Multas”

     O sistema de multas é já uma tradição neste clube. No entanto, nos últimos anos, a sua operacionalização não tem acontecido com sucesso. A falta de tempo das jogadoras justifica a falta de dinamismo verificado até agora. Apesar disso, a necessidade e vontade de cumprir os objectivos que orientam esta “actividade” falaram mais alto e eis que “As Multas”, regressam.

     Estas têm como objectivo maior, o reforço e incentivo ao cumprimento do regulamento interno da equipa. No entanto, para as jogadoras, existe outro objectivo de grande importância: o jantar para qual o dinheiro conseguido será utilizado. Este jantar mostra-se como um incentivo fundamental para o pagamento célere das dívidas acumuladas, já que é um convívio recheado de alegria e divertimento.

     Visto que as jogadoras são bastante cumpridoras, e prevendo uma fraca “receita”, foram adicionadas algumas proibições para conseguir pagar “mais umas azeitonas”. Estas,prendem-se com situações que sabemos acontecer com frequência, mas que não representam uma violação grave do regulamente anteriormente referido.

     A responsável pela função fiscalizadora e de controlo das “contas” é a jogadora Cátia Relíquias que retoma uma função que já conhece, pois já a havia desempenhado em anos anteriores.

Assim, deparamo-nos com um dilema:

Muito dinheiro para jantar = muitos incumprimentos = muita diversão

Poucos incumprimentos = pouco dinheiro para jantar = pouco divertimento

Bolas………

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: