1.º Dezembro vs Odivelas

No domingo, dia 7 de Dezembro, o SU 1.º Dezembro, receberá o FC Odivelas para disputar a passagem à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Espera-se um jogo bastante disputado e, portanto, um bom espectáculo.

Prevê-se, também, uma boa afluência de público ao Estádio Conde de Sucena, contando que o S. Pedro ajude e nos traga Sol.

A equipa adversária, após ter descido de divisão no ano passado, apostou forte no regresso à I Divisão e tem vindo a trabalhar bem nesse sentido, através da “contratação” de novas jogadoras e equipa técnica.

Ambas as equipas praticam um futebol bastante ofensivo e organizado, sendo que, nesta partida, o factor decisivo será, claramente o talento presente em cada jogadora e a sua capacidade de trabalho em equipa.

Apesar do, tão apregoado, conhecimento que Helena Costa (treinadora da formação contrária) tem acerca da nossa equipa, estamos confiantes num bom resultado. Acreditamos que os títulos que detemos são fruto de um grande trabalho e repletos de merecimento. Assim, entraremos em campo determinadas a vencer, respeitando o adversário e fazendo jus ao símbolo presente na camisola.

Anúncios

About S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Campeãs Nacionais de Futebol Feminino | National Women's Football Champions Ver todos os artigos de S.U. 1º Dezembro | Futebol Feminino

Comments are disabled.

%d bloggers like this: